interbadA interbad 2014, que irá decorrer no Centro de Feiras de Estugarda de 21 a 24 de outubro, este ano vai ser o cenário para o primeiro European Pool Summit (EPS), que contará com a participação de peritos em piscinas de toda a Europa.

 

Além das inovações apresentadas pelos expositores nacionais e estrangeiros, o 65º Congresso de Tecnologia para Piscinas e Banhos será dividido em conferências especializadas intituladas “Banhos Públicos”, “Saunas”, “Fisioterapia”, Funcionários de Piscinas”, “Piscinas privadas” e “Eventos especiais”.

 

conferenceO congresso irá proporcionar conhecimentos práticos aos decisores e gestores de piscinas municipais, aos proprietários e gerentes de piscinas de gestão privada, aos hotéis, saunas e spas, aos fisioterapeutas, assim como a fabricantes de piscinas e distribuidores especializados em piscinas.

 

Nos primeiros dois dias da interbad 2014, o evento Spa Business Verlag irá acolher discussões e palestras informativas durante a 5ª Conferência do Mercado de Spas. Irá também ser apresentado pela terceira vez o prémio “Spa Business Award”, outorgado a spas excelentes e inovadores nas seguintes categorias: banhos termais/bem-estar, beleza/bem-estar, saúde/bem-estar, cozinha/bem-estar, spas de dia, destinos de spas de topo, melhor spa de terapia e alimentos orgânicos/regionais/de comércio justo e bem-estar.

 

Já estão inscritos 350 expositores, com um aumento de 10% de novos fornecedores. Cerca de 35% das inscrições vêm do estrangeiro, incluindo pequenos fornecedores do Reino Unidos, da República Checa e da Finlândia, que irão apresentar os seus produtos e serviços em stands colectivos.