Produtos e equipamentos

As piscinas Albistone G2 QBIG com entrega ainda mais fácil
A ALBIXON reviu por completo a logística das piscinas Albistone G2 QBIG. O seu transporte é agora mais fácil graças ao sistema Smart Logistics, permitindo alcançar uma economia de 90 % nos custos de transporte! Na verdade, através deste método, um camião pode carregar até 12 piscinas.
Para uma análise controlada da água!
A implementação de um sistema automático de tratamento de água requer inúmeras tarefas demoradas: perfuração da canalização, criação de uma braçadeira de suporte, vedação, etc.
Uma oferta completa para a água de piscinas públicas
Com longa experiência no tratamento através de sal em piscinas familiares, a POOL TECHNOLOGIE tem desenvolvido ao longo dos anos uma gama de soluções «PROFISSIONAIS» para piscinas públicas e privadas.
WaterLink® Spin Touch™ Lab : inovador, rápido e eficiente
A química analítica associou-se à fotometria centrífuga de fluidos para criar um novo avanço: o WaterLink® Spin Touch™. Concebido para testar a água da piscina e spa, este dispositivo utiliza apenas uma amostra de água e um único disco de reagente.
POOLY e DUGANCE : os principais produtos das Piscinas DUGAIN
A piscina POOLY® é um sistema de construção patenteado pelo fabricante, equipado com um bloco de filtração SKIM’BLOC®, montado na fábrica. A POOLY® pode ser fornecida com o SKIM’BLOC Access, que inclui sistema de filtração, quadro elétrico, iluminação e bypass para o aquecimento;...
Nova monodose multifunções da CTX Professional: uma opção fácil para a manutenção da piscina
A CTX Professional apresenta um novo sistema de desinfecção de piscinas: as monodoses multifunções em película hidrossolúvel. Muito eficazes: bastam duas pastilhas por semana para manter uma água transparente e saudável numa piscina até 60 m3.
Hayward : novas opções para a gama « pública »
A aquisição da Kripsol e Sugar Valley, em 2016, permitiu à Hayward Pool Europe disponibilizar uma gama completa de produtos que respeitam a legislação europeia, sendo particularmente adequados para piscinas públicas (grandes piscinas públicas ou piscinas exteriores de hotéis).
Uma limpeza de topo com o robô Zenit 12 !
O robô DOLPHIN ZENIT 12 da Maytronics chegou em exclusivo à SCP ! Com as suas escovas triplas activas, que esfregam e eliminam algas e bactérias, o fundo e as paredes das piscinas até 10 m são limpas sem esforço.
A nova bomba de calor INDOOR, quase invisível!
A Polytropic apresenta uma nova bomba de calor para piscinas, para instalar no interior da Pool House. A bomba de calor INDOOR trabalha com um nível de ruído muito baixo, fazendo-nos esquecer da sua presença.  
A evolução da gama JUST SALT
Conhecidos pela sua fiabilidade e eficiência, os produtos da gama JUST da POOL TECHNOLOGIE evoluíram para a temporada 2017. Os 3 electrolisadores JUSTSALT, JUSTSALT DUO e JUSTSALT PRO têm agora um ecrã gráfico LCD retroiluminado, assim como novas funcionalidades.
AquaJack™, gama de aspiradores patenteados para piscinas e spas
A Ningbo Poolstar apresenta uma nova gama de aspiradores elétricos patenteados AquaJack™. Disponível em 3 séries, adaptadas a cada tipo de piscinas, dispõe de um sistema único patenteado de aspiração direta, permitindo a recuperação dos detritos maiores no filtro frontal e as...
Até 95 % de poupança no consumo elétrico
A nova serie de sistemas de iluminação LED LumiPlus DC PAR56, da AstralPool, foi desenvolvida para melhorar a eficiência energética, graças a uma placa electrónica optimizada de última geração, permitindo um consumo energético de apenas 14W.
ISI-MIROIR para uma piscina infinita acessível, simples e mais económica!
Na feira para profissionais Global 2016, em Lyon, Mathieu BOUVIER e Yann AQUILINA, fundadores da empresa ABP, apresentaram o seu novo conceito patenteado, ISI-MIROIR.
VICTORIA PLUS SILENT : a nova geração de bombas de filtração ASTRALPOOL
A nova geração de bombas de filtração para piscinas da AstralPool, VICTORIA PLUS Silent, é uma evolução da gama VICTORIA PLUS, proporcionando um nível mais alto de desempenho além de um nível de sonoridade mais baixo.
Novos modelos de spa na Wellis
A última feira do setor de Piscinas e Spas, a Piscine Global, que decorreu com um enorme sucesso em Lyon, França, revelou as diversas inovações da linha Inox da Wellis e os seus novos modelos de Spa.