POOLSTONES

 

A Poolstones by Sofikitis é uma empresa de processamento de mármore de qualidade superior, especializada no design, fabrico e acabamento de rebordos, grelhas de drenagem e pistas exteriores para decoração de piscinas, spas e áreas de deck.
 

 

Poolstones
Poolstones

Poolstones

 

 

 

Desde há mais de 38 anos, a Poolstones by Sofikitis tem sido sinónimo de inovação e excelência. Somos uma empresa especializada na entrega de projetos únicos a clientes exigentes que procuram decorações criativas e inovadoras para piscinas e spas.

Ao trabalhar com a nossa empresa garante excelentes resultados, tanto a nível estético como económico. Orgulhamo-nos de oferecer projetos que são concebidos de forma criativa e imaginativa, e que respondem integralmente às necessidades dos nossos clientes.

A beleza inerente à pedra natural proporciona uma elegância intemporal à sua piscina, spa e pátio. A pedra natural é adequada para a construção de obras de renovação e ampliações de luxo.

Transforme a sua piscina em mais do que apenas um lugar para nadar! Pode escolher entre a nossa seleção de rebordos, grelhas de drenagem e pavimento em pedra natural. Nós vamos ajudá-lo a construir uma piscina que irá renová-lo por completo: corpo, mente e alma.

 


Especialidade :


Rebordos,

grelhas de drenagem,

revestimentos para piscinas,

decoração de áreas de deck

 

 

 

 

 

 

Poolstones

 

Poolstones

 

Poolstones

 

Poolstones

 

Poolstones

 

Poolstones

 

 

 

 

 

 

Poolstones

 

Poolstones

 

 

 

Poolstones

 

Poolstones

 

Poolstones

 

Poolstones