poolsquad

 

A POOL TECHNOLOGIE concebe, desenvolve e fabrica sistemas de tratamento automático para piscinas privadas e públicas. Graças à sua experiência na área do tratamento de água para piscinas, a Pool Technologie oferece a gama mais abrangente do mercado, a fim de poder responder a cada uma das necessidades dos seus clientes, dependendo dos orçamentos e das funcionalidades desejadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

portrait

A POOL TECHNOLOGIE foi fundada em 1992 e é fruto da parceria entre um engenheiro e um comercial especializado no tratamento de água. A sua reputação, tanto em França como nos mercados internacionais, tem sido construída sobre dois pilares: a satisfação do cliente e a qualidade dos produtos. Philippe Grard, engenheiro eletrotécnico, assumiu as rédeas da empresa no final de 2000 e adoptou uma política de inovação, simultaneamente, técnica, social e ambiental. Considerando que a água é uma fonte de vida e de prazer, o seu projeto empresarial consiste, desde então, em aumentar o prazer que a piscina proporciona aos seus utilizadores, sem descurar o impacto ambiental das soluções oferecidas. A natureza eco-inovadora dos seus produtos já se encontra firmemente implementada. Como prova disso, os produtos POOLSQUAD e JUSTSALT estiveram em destaque durante as duas últimas edições da Feira de Lyon na categoria POOL ECO ATTITUDE.

 

 


 

pool laureat

 

 

POOL TECHNOLOGIE, o gesto verde para uma água limpa.

 

São várias as marcas que contribuem para o sucesso da Pool Technologie : Poolsquad®, Autosalt®, Autoclean® Justsalt®, Minisalt®, Justph®, Justdosing®

 

 

JUSTSALTPROminisalt70

 

 

pool techno