en.eurospapoolnews.com http://en.eurospapoolnews.com PRINT FORWARD PDF
TECHNICS AND APPLICATIONS / T&A Group Cubra a sua piscina ou spa com segurança

A T&A fabrica vários modelos de coberturas automáticas de lâminas para piscinas, em conformidade com a norma NF P 90-308.

  A AquaTop possui modelos para montagem acima do solo, submersa ou para montagens especiais (encastradas na parede, no fundo, nas escadas …). Estas coberturas adaptam-se a piscinas novas ou renovadas, e possuem um sistema automático de fim de curso. As lâminas de policarbonato estão disponíveis em várias cores: branco, cinzento, azul, bege, transparente e versão de lâminas solares. Podem ser combinadas com o CoverWash, sistema inovador de limpeza das lâminas e frestas da cobertura (apenas no modelo AquaTop), realizado através de uma rampa de difusão com bicos de alta pressão. O sistema inicia-se automaticamente cada vez que a cobertura é enrolada ou desenrolada.

  A Top’Moov é uma versão portátil da cobertura automática AquaTop acima do solo. Este sistema é adequado para piscinas não rectangulares. Além disso, o mecanismo de enrolamento pode ser colocado atrás da piscina, enquanto a cobertura está aberta, permitindo uma superfície maior da zona de banhos. O motor é de baixa tensão, com alimentação fotovoltaica.

  Interessado em questões estéticas, o fabricante também lançou uma lâmina de policarbonato com aparência de alumínio, para responder às últimas tendências de design de coberturas. A condensação é menos visível e as lâminas permanecem mais limpas, uma vez que estas lâminas limitam o crescimento de algas.

  Os spas também podem contar com uma cobertura fabricada pela T&A, a SpaFlex. Esta cobertura adapta-se, sem esforço, tanto a spas como a spas de natação, sendo apenas necessário rodar uma chave. O seu mecanismo, com um poderoso motor hidráulico, integra-se num nicho discreto ou no terraço. Para desenrolar a cobertura, basta colocar duas calhas no terraço. Esta cobertura é automática e cobre o spa em menos de 20 segundos. Também é isolante, graças a uma camada de espuma de PE.

[email protected]            www.t-and-a.be

 




- EUROSPAPOOLNEWS.COM

Desejo :
ser contactado receber documentação completa conhecer os vossos preços

Empresa :
Apelido :
O seu e-mail* : *
O seu n° de telefone :
Código de segurança * :

* Os campos obrigatórios



©2024 Publi-info IMC - Reprodução sem autorização é proibida
To be featured in this section, para nos contactar