AstralPool Mac

A grande inovação da AstralPool é, sem dúvida, o AstralPool Mac, um novo equipamento compacto que analisa e garante o controlo e manutenção da piscina. Este conceito de piscina ligada, torna-a “inteligente” e está a substituir os locais técnicos.

 

O sistema realiza o tratamento físico da filtração, assim como o tratamento químico de desinfecção e mantém o equilíbrio da água da piscina através de uma série de funcionalidades integradas que automatizam as tarefas: filtração com pré-filtro ciclónico, bomba de velocidade variável, temperatura, regulação de pH e dosagem através de um electrolisador.

 

A gestão automática dos parâmetros durante o funcionamento da piscina permite a poupança de energia e de lavagens de água (até 50%).

 

Na verdade, uma simples configuração inicial de dados com as características da piscina e da sua utilização (número de utilizadores, ambiente, horário ideal de filtração, etc.), é suficiente para que o software inteligente Smart Manager se ocupe de tudo!

 

Assim, depois de analisar os constituintes da água, o sistema envia instruções e ajusta os parâmetros da piscina: dosagem de produtos, filtração, temperatura, lavagem de filtros, etc. 

 

AstralPool MacNo entanto, os parâmetros podem ser modificados com facilidade através de um visor com ecrã tátil. Estão disponíveis dois programas: um para o utilizador e outro, mais avançado, para os profissionais que se encarregam da manutenção da piscina, através de um código de segurança.

 

AstralPool Mac está disponível no smartphone ou tablet, para uma gestão remota, em tempo real. O tamanho muito compacto deste equipamento facilita a sua instalação perto da piscina : 2 módulos (74,5 x 99,5 x 66,5 cm), de design moderno, podem estar dissociados para configurações personalizadas. No caso de uma renovação, por exemplo, é possível adquirir apenas o módulo « inteligente » que contém o ecrã tátil de controlo, a bomba variável de 1,1 kW, o pré-filtro ciclónico HydroSpin, o regulador de pH (bomba peristáltica) e o eletrolisador de sal, para ligação ao filtro já instalado.

 

O segundo módulo contém um filtro de areia de 560mm de diâmetro e a válvula automática de 6 vias. O sistema foi concebido para piscinas novas ou já existentes, contendo até 80 m3 de água.