Aquacoach

A nova gama do sistema de controlo para piscinas AQUACOACH, da PRAHER AUSTRIA, agora dispõe de funcionalidades melhoradas e simples de usar.

 

Mesmo as versões básicas, AQUACOACH e AQUACOACH PRO, possuem diversas opções para o controlo automático das funções mais comuns da piscina.

 

O menu de navegação multilingue, disponível em alemão, inglês, francês, espanhol e russo (outras línguas, sob pedido ), e a inclusão de ícones simples, garantem facilidade na navegação e programação.

 

A gama pode ser ampliada em função das características específicas do projecto, e a possibilidade de impressão adicional está disponível opcionalmente (com o pagamento de um valor adicional).

 

A série pode combinar-se facilmente com a válvula de retorno automático, SafetyPack, da Aquastar Comfort. Esta combinação proporciona um controlo do filtro da piscina completamente automatizado, satisfazendo diversas necessidades e garantindo um elevado nível técnico.

 

Pode ser facilmente adaptada a outras marcas. Além disso, a Peraqua oferece um apoio completo, através de descrições técnicas e cursos de formação.