lumiplus design

AstralPool lançou a gama LumiPlus Design, projetores LED subaquáticos que combinam a tecnologia LED avançada e um design inovador.


A sua aparência e tamanho reduzido (diâmetro inferior ao projector PAR56 LED) permitem que estes projectores se integram perfeitamente na superfície de todas as piscinas, ao mesmo tempo que lhe conferem um toque de modernidade e elegância.


Além disso, estes projectores têm uma orientação de 14º para uma iluminação melhor do fundo da piscina, enquanto reduzem a poluição luminosa exterior.


Estes projectores são os primeiros projectores subaquáticos concebidos com a tecnologia In Mold Decoration, amplamente utilizada na indústria automóvel, que utiliza um filme plástico com aparência de inox.


A gama encontra-se disponível com acabamentos Pure White (branco) ou Inox effect (inox) e em iluminação RGB, branco ou RGB-DMX.


São compatíveis com todos os sistemas de controlo LumiPlus Eco, Top, DMX e LED APP, comercializados pela AstralPool.


Estes projectores permitem, por um lado, beneficiar de uma eficácia luminosa superior combinada com um design elegante, mas também alcançar uma maior poupança energética, 40% superior relativamente a outros projectores LED da mesma gama no mercado.
São fornecidos com um cabo de dois fios, com um comprimento de 2,5 m, que pode ser substituído.

 

lumi plus design pure white