Auto UV75

A Pahlén produz e comercializa produtos para piscinas desde 1967. Através de distribuidores e retalhistas, a Pahlén fornece equipamentos para piscinas públicas, privadas e de hotéis.

 

Esta empresa sueca, especializada em equipamentos para piscinas, lançou no mercado a lâmpada Auto-UV75. Este novo produto satisfaz as necessidades e aspirações dos proprietários de piscinas que procuram soluções inteligentes, ecológicas e económicas”, afirma Gunnar Samuelsson, director comercial e de marketing da Pahlén. Esta nova e eficiente lâmpada de UV está alojada numa estrutura de titânio.

 

A lâmpada Auto-UV75 elimina, com eficácia, as bactérias prejudiciais da piscina e protege o meio ambiente. A água que sai da piscina é bombeada através de filtros de areia e posteriormente passada através da lâmpada Auto-UV75, onde os raios ultravioletas UVC de onda curta eliminam bactérias, vírus e algas. Desta operação obtemos água limpa e cristalina. Além disso, este produto reduz até 70% a necessidade de dosagem de cloro.

 

Auto UV75