Happy 2018

 

 

Todos os anos, pensar nos votos para o ano seguinte é um exercício delicado. O que é que podemos desejar para o próximo ano? E se recordássemos rapidamente o que aconteceu de positivo em 2017, para desejar pelo menos o mesmo?

 

No seio da empresa IMC, o ano passou a grande velocidade. E por uma boa razão! 

 

1376 novos artigos publicados no website da EuroSpaPoolNews em 8 línguas, 164 newsletters enviadas a mais de 21 000 assinantes e em mais de 20 países, 17 edições em papel e quase 30 eventos nos quais estivemos presentes.

 

195. Este é o número de anunciantes que tivemos este ano. Dos quais, uma grande parte já nos acompanha há anos!
No PiscineSpa.com por exemplo. O nosso website dirigido ao grande público festejou os seus 20 anos em 2017, com uma nova versão optimizada para SEO e para a sua navegação em tablets e smartphones. Na próxima Feira de Lyon, é a EuroSpaPoolNews que irá festejar o seu 18º aniversário.
Já há novidades que estão em desenvolvimento para este título líder da imprensa profissional europeia. A seguir...

 

O nosso público, entretanto, acompanhou o dinamismo do mercado da piscina. Houve um crescimento do número de visitantes da EuroSpaPoolNews de + 18%  (V.U em 31/12/2017) e de 23% no website vocacionado para o grande público PiscineSpa.com.


Sem esquecer o esforço das nossas equipas, recompensado no título profissional Spécial PROS que viu o seu número de assinantes crescer de dia para dia.
Os 7.000 decisores de piscinas públicas enviam-nos, diariamente mensagens de agradecimento pela nossa Edição especial de Piscinas Públicas.

 

Ter clientes satisfeitos e fiéis, mostrar simultaneamente dinamismo e longevidade, e continuar a olhar para o Futuro com anseio! O que é que mais podemos pedir?

Então, é exactamente isso que as equipas da EuroSpaPoolNews, Spécial PROS e PiscineSpa.com lhe desejam para este novo ano de 2018!