Não perca as nossas edições especiais do « Le Juste LIEN » das feiras de outono!


Duas edições especiais do Le Juste LIEN estão a ser preparadas para o início do Outono de 2017. O Le Juste LIEN Especial BARCELONA, que será distribuído na feira Piscina & Wellness Barcelona, a decorrer de 17 a 20 do próximo mês de outubro, e o Le Juste LIEN Especial ALEMANHA, especialmente editado para a feira aquanale de 7 a 10 de Novembro de 2017.

 

Estas publicações, cada uma delas editada na língua do país em que se realiza a feira e em inglês, veiculam informações sobre o setor de Piscinas e Spas destes mercados europeus e também permitem que comunique  de forma eficaz e de modo muito direcionado com este mercados específicos (Península Ibérica e Alemanha).

 

pages Le Juste LIEN Special BARCELONA 2015 pages Le Juste LIEN Special GERMANY 2016

Páginas extraídas de edições anteriores

 

 

Porque é que é importante aparecer nestas publicações?
● Para dar-se a conhecer ou reforçar a sua presença no mercado
● Para apresentar a sua oferta de produtos ou serviços na língua do país de distribuição da publicação, um trunfo para alcançar um mercado especifico;
● Para chegar aos profissionais através de uma base de dados qualificada e/ou de uma feira profissional.
● Para usufruir de uma visibilidade em múltiplos suportes (informações também publicadas em www.eurospapoolnews.com e na nossa newsletter).

 

 

Últimos dias para RESERVAR O SEU ESPAÇO PUBLICITÀRIO junto dos nossos comerciais, através do e-mail [email protected] e para nos  enviar  as suas informações editoriais (notícias da empresa, novos produtos, etc.) especificando a ou as edições desejadas.
 

● ESPECIAL BARCELONA N°31 + especial Spas & Wellness n°20

Distribuído em 8.000 exemplares na feira Piscina & Wellness Barcelona, de 17 a 20 de outrubro de 2017, publicado em espanhol e inglês.

Deseja aparecer nesta edição, contacte-nos.

JL Spécial Barcelon & Spécial Spas

 

● ESPECIAL ALEMANHA N°12

4 000 exemplares em alemão e inglês, distribuídos na feira aquanale de Colónia, de 7 a 10 de novembro de 2017.

Deseja aparecer nesta edição, contacte-nos.

JL Spécial Germany

 

 

Descubra as versões digitais das nossas edições anteriores