O SpaBalancer é um produto inovador que mantém a água das banheiras de hidromassagem claras, limpas e inodoras. Este novo tratamento de água é completamente orgânico e não contém cloro.

 

Consegue tornar a água das banheiras de hidromassagem especialmente macia.

 

Evita as irritações cutâneas. A pele não seca e conserva a sua barreira de proteção natural contra a acidez.

 

Segundo o fabricante, mesmo os utilizadores com pele mais sensível ou que sofram de neurodermatitis podem desfrutar do spa sem receios. A água doce não é apenas agradável para os utilizadores, a sua tecnologia também se reveste de enorme importância na manutenção do seu spa.

 

Menos depósito de calcário significa menos reparações por causa da acumulação do mesmo e menor corrosão das condutas de aquecimento, o que resulta numa valiosa economia de custos. Os encostos de cabeça e o revestimento de isolamento do spa ganham uma maior durabilidade, porque não são expostos aos vapores corrosivos dos desinfectantes.

 

A SpaBalancer afirma que, geralmente, apenas é necessário renovar a água uma vez por ano para manter uma qualidade de água saudável. Mesmo que não utilize o spa durante longos períodos, a água permanecerá limpa até quatro semanas.