NOTÍCIAS DA PISCINA E DO SPA Feed RSS

A HYDRO SUD DIRECT abre a sua primeira loja em Portugal


Imprimir
Feed RSS

 

Daniel Filipe Carriço Da Silva

Daniel Filipe Carriço Da Silva

 

A rede de profissionais independentes de piscinas, Hydro Sud Direct, continua a desenvolver a sua internacionalização, instalando-se em Portugal. O primeiro ponto de vendas português abriu as suas portas a 25 de maio. 


A unidade Hydro Sud Iberica (www.hydrosud.es), com sede em Espanha, é responsável pela dinamização e desenvolvimento do grupo na Península Ibérica.

 

A empresa abriu o primeiro ponto de vendas em Portugal, no passado dia 25 de maio. Jordi Julià e Abel Ribas, da unidade espanhola acabam de confiar a Daniel Filipe Carriço da Silva a missão de recrutar profissionais de piscinas no país, a fim de reforçar a presença da marca em Portugal. 


A primeira loja portuguesa, localizada na região do Algarve, no sul do país, dará continuidade à dinâmica da Hydro Sud Iberica, iniciada em 2002 após a abertura do primeiro ponto de venda da rede em Espanha. De facto, na atualidade 60 pontos de venda cobrem o território espanhol.


Esta visão também está de acordo com o desenvolvimento sustentável que tem vindo a ser realizado, desde há 20 anos, pela Hydro Sud Direct na Europa e que tem ajudado a tornar a marca conhecida fora das nossas fronteiras.
 

 

Inauguration de la 1ere agence Hydrosud Direct au Portugal

Inauguração da primeira agência Hydrosud Direct em Portugal

 

 

[A redação - eurospapoolnews.com - 26/06/2018]
Para saber mais :
Contactar HYDRO SUD DIRECT [email protected]
Site do autor http://www.hydrosud-direct.com


Ver também :


Contactar HYDRO SUD DIRECT:
O seu apelido :

O seu e-mail* :

Código de segurança* :
A sua mensagem* :