Várias edições Le JUSTE LIEN estão à sua espera no início de 2018 para informá-lo regularmente sobre o setor de piscinas e spas, mas também para permitir que se comunique de modo eficaz e orientado.


 

Le JUSTE LIEN special UK

 

 

● REINO UNIDO

 

A 1ª edição a ser publicada é o Le JUSTE  LIEN Especial UK No.13, publicado em inglês e distribuído na feira SPATEX a partir de 30 de janeiro.

 

 

Para mais informações e para o envio de materiais de redação e publicitários, contacte-nos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Le JUSTE LIEN Spécial benelux

 
 
● BENELUX
 
 
A publicação é editada em francês e holandês e é enviada aos profissionais da Piscina e Spas na Bélgica, Holanda, Luxemburgo e regiões do norte de França.
 

Caros profissionais, se também desejarem dar-se a conhecer neste mercado em pleno crescimento, convidamos-vos a anunciar-vos nesta edição, através de espaços publicitários e de informações sobre os vossos produtos e empresa. Para mais informações, contacte-nos.
 
 
 
 
 
 
 
Le JUSTE LIEN Spécial SWITZERLAND
 
● SUIÇA - ÁUSTRIA
 
Le JUSTE LIEN Spécial SWITZERLAND No.3  está em preparação! Esta nova edição, dedicada aos mercados específicos da Suíça, Áustria, Liechtenstein, e as regiões limítrofes da Alemanha, França e Itália, será enviada aos profissionais dessas zonas..
 
É editado em francês, alemão e italiano.
 
Beneficie também de uma cobertura mediática com a divulgação das suas notícias e novidades relacionadas com estes mercados, no nosso website eurospapoolnews.com, nestas 3 línguas assim como nas nossas newsletters.

Para mais informações e para o envio de materiais de redação e publicitários,
 contacte-nos.
 
 
 
 
Le JUSTE LIEN Spécial ITALIE
 
 
● ITÁLIA
 
Em 2018 a nossa edição Le JUSTE LIEN Especial ITÁLIA  será distribuída gratuitamente na feira FORUMPISCINE, de 21 a 23 fevereiro de 2018. 
 
A publicação é editada em italiano e todas as novidades e notícias serão amplamente divulgadas no nosso website eurospapoolnews.com e nas nossas newsletters.
 
Para mais informações e para o envio de materiais de redação e publicitários, contacte-nos.
 
 
 
 
 
 
 
Le JUSTE LIEN Spécial NOUVEAUTES, SPAS et WELLNESS
● INTERNATIONAL
 

E, claro, que também deve descobrir a edição da Primavera, Le JUSTE LIEN Especial Novidades e o seu suplemento Spas & Wellness.

 

Em inglês e em francês, esta edição é enviada a profissionais, em França e nos mercados internacionais.

Todas as informações são veiculadas no nosso website e nas nossas newsletters,  permitindo-lhe alcançar um público amplo de profissionais da Piscina e do Spa.
Para obter mais informaçõe,
 contacte-nos.