Piscina Barcelona, Wellness Barcelona e Leisure and Sports Facilities constituirão os três eixos de Piscina Barcelona 2013, de 15 a 18 de Outubro próximos.

 

 

 

wellness & Spa Experience EventEsta 11ª edição receberá também Wellness & Spa Experiences, um congresso que reúne especialistas internacionais do mundo do bem-estar.

 

Além disso, Piscina Barcelona coincidirá com o salão Body Life, dedicado aos equipamentos do mundo do fitness.

 

Em 2011, Piscina recebeu 19 000 visitantes, entre os quais 45% de estrangeiros de 110 países, como a França, Itália, Reino Unido, Suécia, Israel, Turquia, Rússia, Alemanha, Estados Unidos e Brasil.

 

Isabel Piñol

Isabel Piñol -

Directrice de Piscina Barcelona

 

 

De acordo com Isabel Piñol, directora do salão : « Piscina Barcelona faz parte de um novo quadro conceptual, denominado Barcelona International Aquatic Exhibition, que integra todos os mercados centrados na água, como a piscina residencial, o spa e os equipamentos aquáticos, desportivos e recreativos. »

 

Desde a sua 1ª edição em 1994, o salão ajudou a impulsionar um dos mercados mais sólidos do país. Com um número de piscinas privadas superior a 1,1 milhões de unidades, a Espanha representa 7 % do mercado mundial do sector. Trata-se do 4º país do mundo em termos de número de piscinas e o 2º na Europa.

 

Inovação e sustentabilidade serão os desafios do salão, que assenta em três elementos básicos: eficiência energética máxima, utilização de materiais ecológicos e inteligentes, integração optimizada no ambiente.

Para comprovar o seu compromisso com a sustentabilidade, o salão criou também os Prémios Piscina Barcelona, que recompensam as duas melhores iniciativas inovadoras, garantindo a sustentabilidade nas áreas da piscina, do spa e dos equipamentos aquáticos, desportivos e recreativos.

 

 

PISCINA BARCELONA