aquanaleUm grande número de actores de renome neste sector já se inscreveram oito meses antes do início do aquanale 2013, o Salão internacional da sauna, da piscina e dos espaços de bem-estar de Colónia. Cerca de 350 empresas oriundas de mais de 25 países são esperadas de 22 a 25 de Outubro.


Pela primeira vez, a aquanale terá lugar exactamente ao mesmo tempo que o FSB, o Salão internacional dos equipamentos de bem-estar, de centros desportivos e de piscinas públicas.

 

Os espaços de piscinas dos dois salões serão assim agrupados nos halls 10.01. e 10.02. Graças à ligação directa que existe entre as piscinas públicas e as piscinas e espaços de bem-estar privados, o novo conceito oferece sinergias que irão beneficiar os expositores e os visitantes.

 

pictogrammes

 

Além disso, o 5º Fórum das piscinas e dos espaços de bem-estar de Colónia abordará assuntos como a modificação da norma DIN 19643, o Web 2.0 para os operadores de piscinas públicas, piscinas naturais e lagoas de natação. O novo fórum sobre a construção de piscinas terá lugar a 22 de Outubro, e será dedicado à arquitectura das piscinas, nomeadamente públicas.

 

Pela primeira vez, as European Union of Swimming Pool and Spa Associations (EUSA) entregarão o prémio European Pool Award international cuja entrega terá lugar a 24 de Outubro no salão.